9 de janeiro de 2011

à revelia da revelia

2010 foi um grande ano! :)

um ano de muito trabalho, viagens e esclarecimentos.
conheci um pouco do norte do país (macapá e belém), fui pra shows memoráveis (franz no riôa e paul em sampa), deletei um povo fim de carreira das minhas cercanias...

enfim, um ano para ser grata a tudo o que tenho -- especialmente aos amigos --, e pra não ter culpa por fazer o que fiz!

estranhamente, esse ano não fiz lista de desejos pra hora da virada...
estava tão feliz que nem quis pensar em mais nada que não fosse curtir o momento :)

acho também que é porque algumas coisas também já estão tão palpáveis, que saíram do mundo das ideias e agora caminham para a fila rumo ao possível.

de alguma forma, uma impaciência galopante me livrou de algumas canecagens que eu mantinha na vida...
(ou glória, abigail glória!)

life is very short, and there's no time for fussing and fighting, my friend

de agora em diante, eu quero que o meu coração e o meu corpo façam as pazes e morem na mesma região sociodemográfica; quero viajar ainda mais; quero ter mais tempo para curtir os amigos, a família (olha o sobrinho chegando!); quero leveza e felicidade!

especialmente, em 2011, eu quero riscar do meu dicionário a palavra revelia.
as decisões agora me pertencem, não quero esperar que os outros estejam prontos pra mim, não aguento mais viver no futuro!

Nenhum comentário: