7 de outubro de 2008

zero-três uó!

meu povo,

peloamorde, o que acontece com a topic 03 aqui em Fortaleza?

eu já tinha tido o desprazer de ir da minha casa até a unifor (cerca de 45 minutos) em pé e de gesso, porque nenhuma criatura pôde ceder o lugar dentro daquele forno!

e, nessa segunda, subi na binga da topic e fui, feito vaca, em pé até a Casa de José de Alencar (mais na puta-que-pariu que a unifor, pra mim), me segurando no puta-merda de canhota porque nenhum incréu podia segurar a pasta que eu tava tentando equilibrar na mãe direita.

uuuuuuuuuuuu-óóóóóóóó!

pra coroar, fiquei quase sentada na clavícula de uma cunhã que só se mexia pra pegar um "pipe" na bolsa. aaaah, baitola! ela e suas 3 gerações (não me interessa se ascendentes ou descendentes) hão de pegar uma 03 igualzinha a essa, e o povo vai fingir que ela não existe!

3 comentários:

Marília disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raquel, fofa, bem que eu queria ser séria no comentário porque a situação de TODA E QUALQUER topique em fortaleza é caótica (e você sabe como não gosto de exageros como "caótico" e "caos"...), mas, mulher, teu jeito de falar/escrever é muito comédia! : P

bjos.

ra9uel disse...

meu bem, isso é porque eu finalmente me livrei de andar diariamente na 55!
o problema é que eu me desacostumo e quando passo por essas marmotas de novo me indigno!

Marília disse...

se lembra da história do caos? : P

("por isso que eu já prefiro os exageros da raquel...")

: )

ps - é, topique é um pré-inferno.