5 de outubro de 2008

setembro?

eu passei setembro ou ele me passou?
acho que o diagnóstico é: eu me passei em setembro!

já comentei por aqui a minha relação amoroso-estável com o número 9... deste modo, não foi por acaso que as maiores decisões que tomei esse ano se deram no dito mês. pra coroar o fato, a minha mãe chegou no dia 9, às 18h.

não há acasos, há sinais luminosos incandescentes que imploram a nossa atenção. talvez para alguns isso seja mera esquizofrenia, santeria ou o que quer denominem; independente do que seja, não dá mais pra ignorar.

5 comentários:

dadys disse...

ahn?
:P

ra9uel disse...

ã-hã! :P

Marília disse...

"não há acasos, há sinais luminosos incandescentes que imploram a nossa atenção"

vou botar isso na minha frase do orkut! : )

ra9uel disse...

e botou mesmo! :)

Marília disse...

sou uma mulher de palavra! tá pensando o quê? rs