18 de fevereiro de 2009

resolução!

eu não aguento mais posts deprê...
mas o que eu posso fazer, se esse banzo pré-viagem me consome?
tanta coisa pra resolver e nem saber por onde começar me aflige.
tantos amigos pra ver e rever, tanta gente pra falar, e um carnaval bem no meio pra quebrar as pernas...
tanta gente ligando, marcando coisas, e eu me virando pra reservar tempo pra quem, no fim das contas, não merece mesmo!
odeio promessas, porque subentende-se elas não vão ser cumpridas...
pra quê prometer, se você pode ir lá e fazer, sem necessidade de gerar uma expectativa que sabe que não vai conseguir sanar?
cansei deste momento corta-pulsos!
meus amigos de verdade não me deixaram um minuto só, então está na hora de sorrir e valorizar quem me valoriza :)
resolvido: de agora por diante, não gasto minha tinta virtual com sentimentos despertados por quem não merece!

Nenhum comentário: