11 de fevereiro de 2009

pfffffffffffffffffffffff!

sabe panela de pressão? pois é, tô apitando...

não sei se é a velha amiga sonda do mal que voltou, ou se eu estou simplesmente dando pane... muita coisa mudou (isso é ótimo), mas acho que meu cérebro se recusa a processar tudo na mesma velocidade... tenho que fazer um upgrade neste meu HD de 386 djá!

eu, com as minhas intermináveis listas (né, Marília?) tenho agora uma contagem regressiva (dentre tantas também) mais agressiva. vou-me embora para Brasília. não é Pasárgada, mas pode vir a ser, não sei...

as já citadas pontes do brooklyn que meu pai traz no peito lhe renderam uma licença de 3 meses. minha mãe tá trabalhando, e eles ficam sozinhos em bsb... não é difícil juntar as peças e ver que, mesmo sem forças pra sair do meu círculo vicioso, o universo veio me puxar pelos cabelos para uma brand new life!

viajo dia 2 de março. são tantas coisas até lá que eu tô pirando! neste ínterim acabei me colocando acima de algumas coisas, e agi mal com pessoas que não mereciam. sei que não há justificativa pra eu desencoleirar o Mr. Hyde, até porque foi ele quem se soltou... o dia pós-Mr. Hyde é de dor de cabeça, de dor na consciência e de remorso, acima de tudo...

sinto muito por quem foi engolido pelo meu katrininha, peço mil desculpas e eu sei que vocês não têm obrigação de me dizer nada disso, mas, por favor, me avisem quando eu me passar!!

Um comentário:

Marília disse...

reconhecer vacilos e pedir desculpas parece tão banal, mas é tão nobre.

mas que coisa! duas de uma vez? tu e a ingrid? : O

putz...