5 de junho de 2008

ele voltou...

... o boêmio voltou novamente, versão voadora nos peitos!

é, meus caros, o meu inferno astral pré-balzaca está truando. até este blog conspira para isso. a minha última postagem foi exatamente na linha entre ser uma pessoa e descer a escada rolante para a parte mais quentinha.

para os que não sabem o que é, eis a definição de uma fonte acima de qualquer suspeita (site B de esoterismo):
Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário. Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa se dar a si mesmo(a) mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los.
é, meu bem, é babado é resolver coisas que talvez há quase 3 décadas só existam para pegar poeira...

e para os que não acreditam, eu GARANTO que existe. pelo menos comigo todo ano acontece. alguns anos mais, mas esse ano as coisas estão se alinhando de um modo que parece ser o mais foda.

analisando a minha própria situação: eu sei qual é o problema e, na "tiuria", sei que ou não tem remédio ou não tem remédio.

eu volto. pra contar as minhas agruras até o libertador dia 23.

até lá, meu nome é mazela.

2 comentários:

Marília disse...

madame raquel, pode um inferno astral durar mais que 30 dias?

ra9uel disse...

as parcas me dizem que, infelizmente, as pessoas confundem a mazela natural de suas vidas com o inferno astral. ele não se estende, mas lhe abre os olhos para estas singelas mazelices que nos tornam toscos... resumindo: uó!