22 de maio de 2008

yeah, yeah, yeah!

ah, meu povo... vou nem mentir, pra morrer esturricada! tô espocando de orgulho de ontem, ó!

finalmente saímos da incubadora, os beatlelados. nos apresentamos no encerramento do semestre de música da UECE. é claro que não saiu tudo perfeito, e a gente sabe disso, mas o importante é: a gente se divertiu. e essa foi a proposta desde o início.

foi muito bom ver as pessoas surpreendidas com a formação, com o repertório, com a sonoridade, com a doidice. deu aquele gosto de se apresentar de novo!! :)

e depois fomos desopilar na calourada da UFC. muito bom rever gente tão diferente, e que fazia tanto tempo que eu não tinha contato.

segunda que vem tem mais. Fernanda Takai na Concha. de grátis, beibe!

2 comentários:

Marília disse...

fala "finalmente" como se fizesse aaaaaaaanos que vocês se juntaram! :P

era pra eu ter ido, mas fui dar aula... =/

fica pra próxima! :D

ameeeeeei as fotos e as legendas no orkut! :)

bora pra takai sim! :DDD

bjos e sono.

isabel disse...

que orgulho!!!

eu vou querer ouvir, um dia destes... =D

em breve, espero.

aqui ou aí!

beijos roxos de saudades =***