2 de novembro de 2008

de alma lavada e enxaguada


me passei.
muito.
chorei, ri, gritei, chorei de novo, gritei mais ainda.
esse show do Marcelo Camelo acabou comigo.
eu saí destruída, exorcizada...
afinal, ele conseguiu chegar lá nos demônios com síndrome de perereca de bananeira (aqueles que não desgrudam nem com água quente) e tirou tudo.
eu mal conseguia sorrir, eu mal conseguia articular o que quer que fosse.
Santa Chuva e A Outra me levaram para um universo paralelo, quase um vídeo-game onde eu finalmente consegui matar o chefão...
em Todos os Santos, me apego ao Camelo e ao Descartes, que tava lindo demais tocando no Maracatu Solar mais cedo.

p.s. finalmente me senti contemplada e concordando com a música: e as gordinha (sic), um alvoroço - Copacabana.

2 comentários:

Marília disse...

"Santa Chuva e A Outra me levaram para um universo paralelo, quase um vídeo-game onde eu finalmente consegui matar o chefão..."

rsrsrsrs

te imagino lá, no maior sepassex do universo! ; )

dadys disse...

é uma pena que eu não tenha achado o mesmo. achei o show fraquinho fraquinho.