11 de abril de 2008

sonda do mal

já fazia uns dias eu estava numa sorumbatia galopante e, aparentemente, sem sentido... até conversar com outras amigas, potenciais carpideiras, no fim de semana passado. aos poucos, fui vendo que muitas amigas não estavam bem. e a Lady (Murphy) era a única que sorria.

comigo aconteceu de tudo: até a minha sandália (que eu amava) quebrou dentro do shopping, e não restou opção a não ser voltar pra casa, descalça e puta! e com as amigas não foi diferente: brigas com namorados, tristeza, morte de parente, frustrações e crises...

tenho cá pra mim que há uma antena clandestina em terras alencarinas, emanando uma vibração que só as mulheres captam (uma espécie de apito pra cachorro mais apurado), um combinado de TPM e depressão, com potencial explosivo. apresento-lhes a Sonda do Mal.

como não ser atingida por ela? não sei, minhas caras, mas, nessas horas, até mandinga entra! hoje tive que jogar sal por cima do ombro esquerdo e na chuva!! foi ótimo, saí tranqüila, vocês nem imaginam! e no domingo vou na feirinha da Igreja de Fátima (ficar muito longe do Roberto Carlos, obrigada!) comprar fitinhas VERMELHAS. amigas, esta semana vocês entrarão para a campanha Sonda do Mal, pega no meu pé! e Quebrando o Quebrante e Botando pra Quebrar!! :)

4 comentários:

Marília disse...

égua! sai pra lá, sonda do mal.

eu, como fêmea, tenho precisado de boa sorte e ventos a favor mais que nunca (de 5 ou 6 anos para cá)!

xô, xô, xô!

peraê que vou pintar minha porta com sangue antes do êxodo...

=O

Marília disse...

[off]

abri minha gaveta. pra ti, algum problema? posso fechá-la novamente... ou apagar vestígios...

[/off]

ra9uel disse...

[off]

relaxa, beibe.
deixa as minhas impressões digitais na tua gaveta, mesmo! :P
se hoje a gente ri do que está escrito, imagina daqui a um tempo!!

[/off]

Marília disse...

[off]

tá baum! ;-)

[/off]