18 de outubro de 2009

happiness is a warm gun

ah, eu preciso dizer: tô feliz!
confusa, mas feliz! ;)

a que se deve isso?
a uma conjunção rara de planetas,
aos amigos loucos,
ao mundo, que,
...a despeito do que eu cheguei a cogitar,
...nunca parou de girar?

rá!
não sei,
...só sei que foi assim! [/suassuna]
foi, é, está e será!
e já não era sem tempo!

de repente,
a casa está limpa, organizada,
o tempo anda ao meu lado
(nem corre, nem se arrasta)...

virei visita e estou adorando! :)

Um comentário:

Marília disse...

ah, eu sei BEM como é isso, raquelzita. :D

acho que a felicidade é quente e muitas vezes injustificável. é diferente de alegria, que vem porque algo fora de você acontece e àquilo seus hormônios e neurotransmissores respondem positivamente. mas passa quando chega a nuvem negra. (ia colocar "chuvosa", mas, ou muito me engano, ou você gosta de chuva, né?) a felicidade vem de você e lhe faz companhia independente da crise econômica mundial, do trânsito na 13 de maio dentro de uma 55 (ficou com saudade, confessa! rsrs...), do calo que aquela sandália linda faz em você.

ps - acho que você já notou: também adoro usar título de música como título de postagens. ;)