21 de fevereiro de 2008

notícias :o

eu ia dormir. juro! não dá pra ver o eclipse da minha janela, começou o Jack Balde, é hora de dar tchau... mas antes, resolvi dividir com vocês uma das comunidades que mais me faz rir, neste imenso e hilário orkut de deuso: anão vestido de palhaço mata 8

acessem, e verão as notícias mais estapafúrdias, onde as manchetes às vezes valem mais do que o que aconteceu... vale a pena gastar um tempinho por lá!

medalha de bronze

Pândego deglute chave para continuar em festa
Um estudante britânico comeu a chave de sua casa para evitar que seus amigos o levassem para casa por estar bêbado, segundo relatos de vários diários britânicos.

"Bebi um pouco demais essa noite", conta o estudante, Chris Foster, de 18 anos, ao Basingstoke Gazette. "Meus amigos me disseram que tinha que parar e voltar para casa, mas eu queria seguir em festa, então traguei a chave de uma vez, como um pândego".

Dormiu como um justo na casa de um amigo, e como ao acordar não lembrava-se nada, começou a procurar pelo molho de chaves.

"Pensava que meus amigos estavam fazendo uma chacota quando disseram que eu havia deglutido a chave", declarou Chris Foster ao Daily Mail.

Quando este estudante de Informática da Universidade de Bournemouth começou a sentir dores de estômago e garganta foi ao hospital, e logo teve a surpresa de ver uma chave de 5 centímetros de largura na radiografia de seu estômago.

"Podia se ver tão claramente na radiografía que zombei de mim mesmo", acrescentou Foster.

Os médicos aconselharam-o a deixar a natureza seguir seu curso, e a chave voltou à liberdade depois de 31 horas.

"No momento não senti nada, mas agora minha garganta dói e me incomoda beber", completou.

http://es.noticias.yahoo.com/afp/20080207/tod-gb-salud-curiosa-43e76bb_1.html

: )


medalha de prata

Atrás de sexo, mulher liga 700 vezes para 911
Mulher liga 700 vezes para bombeiros em busca de sexo

Uma mulher polonesa, que reclama de longa abstinência sexual, pode ser condenada à prisão após fazer 700 ligações para serviços de emergência, quartel do exército e conselho da cidade solicitando um homem para que pudesse ter finalmente relações sexuais.

Segundo o jornal The Sun, Hanna Wozniak, 42 anos, da cidade de Koszalin, pode ficar presa até um ano. Quando a polícia rastreou suas inúmeras ligações feitas a partir de sua casa, ela explicou: "Eu estava desesperada por sexo. Faz muito tempo desde que tive alguém em minha cama".

A polícia da cidade informou que ela está sendo indiciada por desperdiçar o tempo dos serviços de emergência e fazer ameaças pelo telefone dizendo a telefonistas que ela começaria um incêndio se isso significasse que teria um bombeiro "forte" por perto para ter sexo depois.

"Este tipo de comportamento é extremamente irresponsável", disse um porta-voz da polícia.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2422530-EI1141,00.html

huahuahuahauhuahauhauhauhauhauhauauhauhauuah


medalha de ouro


Mulher é condenada por arrancar testículo de ex na Inglaterra
Londres (Inglaterra) - Uma britânica que arrancou os testículos do ex-namorado com as mãos foi condenada a 2 anos e meio de prisão. Amanda Monti, 24 anos, se enfureceu quando Geoffrey Jones, 37 anos, a rejeitou no final de uma festa. Segundo depoimento na Corte Real de Liverpool, ela retirou o seu testículo esquerdo e tentou engoli-lo, antes de cuspir fora. Um amigo de Jones o devolveu dizendo: "isto é seu". Os médicos não conseguiram reimplantar o órgão, segundo a BBC.

Amanda Monti admitiu que causou os ferimentos e pediu desculpas em uma carta dirigida à corte. Ao ler a sentença, o juiz Charles James disse que ela causou um ferimento muito sério e não agiu em defesa própria.

Jones terminou o longo relacionamento com Amanda antes do fim de maio de 2006. Os dois continuaram se falando até 30 de maio, quando se encontraram em festa em casa de amigos do homem em Crosby. Os dois começaram a discutir e seguiu-se uma briga física. No seu depoimento, Jones disse que a mulher agarrou seus genitais e os "puxou com força"

fonte:
http://odia.terra.com.br/mundo/htm/geral_118599.asp

uuuuuuuuuuuuuuuuui!

3 comentários:

Antonio Souza disse...

Eita, mas tu resolveu postar de cunforça, né?!

Ô coisa boa é inspiração!

Té as próximas histórias!

Kiss!

Marília disse...

Ah, google de merda! >(

Escrevi uma senhora resposta e, por ter feito logout do orkut, o google me some com tudo...

=/

Marília disse...

Bad, bad server.
No donut for you!

>(