19 de maio de 2008

:/

quero escrever, mas não consigo. há tanta coisa represada aqui, que tenho receio de soltar tudo. talvez seja aquele velho medo de me arrepender, pois depois de escrito não apago mais (viu, Marília? :p)...

essa "repressão" estoura em mim. dor-de-cabeça, garganta engasgada, vontade de sair sem ter rumo nem hora pra voltar... mas eu não posso. a esse luxo eu não posso me dar, afinal, tenho responsabilidades (leia este trecho com pompa, tá?).

o que fazer? não faço a mínima idéia...

Um comentário:

Marília disse...

vi, sim, senhora! :D
(hehehehe)

cadê aquele teu caderno do começo do ano? escreve lá. ou escreve noutro lugar e guarda. nada de gavetas públicas, como essa aqui. escreve, desabafa, mas não se arrepende depois. :)
porque escrever é diferente de publicar.
(parece simples, se fosse só isso...)

ajudo?