17 de maio de 2008

time is clocking

é, meus caros... está na hora. talvez já tenha passado da hora. da hora de resolver, da hora de sair, da hora de entrar, da hora de só curtir, da hora de aceitar.

quantas vezes deixamos pra resolver as coisas depois? essa minha "patologia" já tem diagnóstico e até comunidade: procrastinadores crônicos.

vamos ver se eu furo o esquema e procrastino a procrastinação. e se juntar um prato de trigo para três tigres, vira um trava-língua escândalo!

p.s. taí uma coisa que eu nunca entendi: o que os tigres fariam com os pratos de trigo? mela-mela?

Um comentário:

Marília disse...

sei que é sério, mas não pude não rir dos tigres e do mela-mela! :P

"vamos ver se eu furo o esquema e procrastino a procrastinação"

quando aprender me ensina?

às vezes (muitas até) me enrolo em problemas porque deixo para resolvê-los depois, bem depois...

o tempo não pára e sempre me espera na esquina, como um líder de gangue. =/

mas, por ora, curta:
http://www.youtube.com/watch?v=dng61zqqSSg

bjos.