14 de janeiro de 2008

meu nome não é johnny

depois de Lisbela numa sessão de tarde, nada melhor do que apoiar o fim-de-semana de estréia do filme nos cinemas por estas bandas.

a overdose de café que alguns amigos tomaram no Santa Clara não se compara em euforia a que Selton Mello na veia me causa!

mesmo com o cabelo um grude, parecendo uma peruca velha e mal-colada, mesmo com tudo o que possa parecer, Selton Mello mexe com o imaginário popular (todas as minhas múltiplas personalidades concordam neste quesito: isso é que é homem, não é aquela lata de assar castanha que eu tenho lá em casa!)!

o filme? não vou entrar em detalhes pra não tirar a graça, mas vale a pena! ressalva para a cena em que João (Estrela) come feito um babuíno!

em tempo: importante salientar que as pernas dele não tinham sido mostradas em outros momentos! (se tinham, onde eu estava que não anotando mentalmente o nome dele na minha lista de ídolos para perseguir loucamente?) :p

valeu a pena. valeu a Elza cantando Meu Guri, e a inveja truando no meu peito, por não ter conseguido entrar no show, nem tampouco tê-la visto disfarçada de Wanessa Camargo. só me consolo um pouco por ter visto o Tom Cavalcante de Wainessa Camargo, antes de sair de casa!..

valeram as gargalhadas. valeu ter visto o Juin, a Berrrrde, o Jandaia, a Leitícia, a baitinga da Gretchen de Jaboras, o Marlen, a Kafa e o Johnny (não o do filme), que eu levei na mochila. Dadylla, Cândido, Fráva, Ingreds, Paulo Amando do Capeta, Alho e Juninho, vocês fizeram falta, seus tingas!

tem nada não; essa semana tá marcada a reunião lá no AA! e não se esqueçam do 1º mandamento: um dia de cada vez!

3 comentários:

Antonio Souza disse...

Eu sou um tinga mesmo! Devia ter ido, mas infelizmente a liseira me obrigou a evitar despesas.

Mas esse não foi o único motivo deu não ter ido, pois se quisesse mesmo, teria dado uma de doido e nem ter ligado para o dia de amanhã, no caso: hoje.

Na verdade, me bateu uma fadiiiiga, uma vontade de não fazer nada, de esvaziar a mente, de simplesmente viver a simplicidade de ficar em casa sem fazer grandes coisas. E olha que eu detesto isso!

Na certa, isso deve ter acontecido pelo fato da semana passada ter sido recheada de fortes emoções e decisões. A gente nem sempre para pra pensar nas conseqüências dos nossos atos e das coisas que vivemos no nosso simples dia-a-dia como ir ao trabalho, estudar, conversar longas horas com os amigos, discutir e ficar puto com alguém numa lista de e-mails, etc., e etc.

A gente nem imagina o quão diferente seria o nosso futuro se esses fatos passados não tivessem ocorrido da exata maneira como aconteceram.

Poxa! Que viagem!!!!!!!!! Comecei a escrever um simples comentário e já entrei num assunto totalmente diferente! Sei lá, vai que é importante pro meu futuro escrever isso agora! Hehehehehehe!

Esse texto tá parecendo um daqueles textos totalmente cômicos e sem noção que aquela tua colega do Banco do Brasil escrevia! Hehehehe!

Que esta semana seja boníssima!

isabel disse...

surpresa para ti, aqui!

beijinhos com cheirinho de madrugada =*

isabel disse...

p.s.

ainda hoje eu pensei, pela primeira vez, por que raio o meu blog não era roxo. depois pensei que foi ele que se escolheu, mas que se eu fizesse outro seria com letra roxa. mesmo esquema, mas letra roxa =O
imagina o meu espanto...

porque na "vida real", em tinta e caderno, o que eu uso pra escrever é roxo mesmo... =D