1 de abril de 2008

I'm the fool

não vou mentir. não preciso. furaram meus olhos, quebraram as minhas pernas, deram-me um murro no estômago, engoli 20 escorpiões e fui atropelada 3 vezes pela ambulância que deveria vir me salvar. exagerada? absolutamente! viva? médio. arquejando? loucamente!

e estou aqui, me esvaindo em sangue e lágrimas, abro o orkut e me deparo com a seguinte mensagem -> Sorte de hoje: Hoje você vai ver um biscoito da sorte que nunca viu antes.

ainda tenho 1h30 pra ver o tal biscoito. mas se eu nunca o vi antes, como poderei reconhecê-lo? esse orkut é chegado num doce... talvez por isso ele hoje tenha se assumido yogurt!

2 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Somos todos tolos, meu bem. O importante é não deixar a peteca, ou o bambolê cairem (dependendo da preferência). No mais, biscoitos aparecem, e qualquer coisa basta comprar um pacote de bono (tudo de bom). bjos

P.S. Sempre achei o orkut um cara um tanto extravagante:

http://www.stanford.edu/~orkut/bwphotos/p201.jpg