8 de abril de 2008

mas hein?

meu povo, o que está acontecendo com o já instável orkut? alguém pode me dar uma razão plausível para se ter 26 mil pessoas adicionadas ao seu perfil? e sair adicionando a esmo, meu pai?

eu já tinha ficado puta com o escambo que fizeram com a comunidade do Queridos Amigos, uma comunidade como poucas, onde os fiéis catalogaram as máximas episódio por episódio, montaram a trilha diariamente e dispuseram as versões para download, fora as discussões de alto nível sobre a série.

na véspera do fim da série, fui procurar na minha lista de comunidades e nada. pensei: meo deos, fui expulsa! usei o procureitor do yakult, e vi uma comunidade sobre a série com cerca de 11 mil pessoas (a fodástica tinha 37 mil). lá vi um tópico sobre o roubo/sabotagem da maior comu: o criador esperou a comunidade crescer, apagou todos os tópicos e transformou numa comunidade de luta livre. =O

pois é, meus caros. tudo isso para ter """"""""a maior"""""""" (assim, cheia de aspas, mesmo) comunidade sobre a porcaria qualquer que o cara fez. porque alguém dispenderia tempo pra fazer algo como isso? que máfia é essa? será que aquele povo que ficava encaminhando o email dizendo que o orkut ia ser pago está mandando dinheiro pra bancar isso? que moeda de troca é essa?

essa semana, nas minhas pilhagens orkuteiras (vide Pierre Lévi), encontrei a comunidade "só pra quem tem mais de 10 mil amigos". e encontrei pessoas trocando dispositivos para roubar comunidades, criar tantos fakes por minutos, roubar e senhas e uma infinidade de pilantragens por comunidades.

é bom ficar de olho nas suas comunidades. pode ser que alguma sua esteja sendo engordada para o abate, e você acabe fazendo parte de alguma seita tresloucada, sem nem saber.


p.s. caso verdade no orkut:

um amigo estava olhando o perfil de X dia desses e achou uma comunidade, digamos, peculiar. ele riu de se passar, depois de vasculhar a comunidade e perceber o que tinham feito. ela estava na odeio estudar, adoro escola.

a criatura roubou a comunidade (na época com 75 mil pessoas) e mudou a foto para um cara nu, no lustre (como diz o Pior), todo ensaboado e com uma mulher se preparando pra fazer o teste do microfone... a comu foi renomeada e se tornou odeio estudar, adoro pica. a descrição: se você odeia estudar, mas adora uma p*** ensaboada, essa comunidade é pra você!

(i)moral da história: não basta adicionar, tem que fiscalizar!!

3 comentários:

Marília disse...

já me aconteceram coisas estranhíssimas no orkut, mas eu, como boa viciada, não arredo pé.

já "entrei" em comunidade em que nunca entrei, mas nunca mudaram nada das que eu escolhi de verdade.

cpi do orkut já! :-P

ra9uel disse...

comigo nunca tinha acontecido nada desse tipo, mas é bom olhar de vez em quando... povo desocupado é fogo!

Antonio Souza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Eu sabia que tu ia falar sobre aquela comunidade ensaboada!

kkkkkkkkkk!!!!!!