31 de março de 2008

it's raining. inside of me.

sabe quando tudo o que você quer é achar um canto escuro para sentar, chorar, chorar, até a tempestade que se instaurou dentro de si, à sua revelia, simplesmente escorra livremente? transborde, arrebente diques, quebre pontes que você construiu tão cuidadosamente mas que hoje são inúteis, pois não levam a lugar nenhum?

durante boa parte do meu tempo, levo o humor acima de tudo, mas o humor é um poder usado para os humanos. nada pode fazer contra a força da natureza. esta natureza louca, que nos arrasta, que nos lembra todo o tempo de que somos nômades, apesar da carcaça urbano-sedentária.

não adianta mais lutar pra me segurar. é hora de deixar a correnteza levar... até porque não acredito que se permitir seja pior do que ficar na corda-bamba, vivendo no medo e na dúvida.

estou trovejando. só espero que os meus raios destruam o que deva e mereça ser destruído. se é pra chover, que seja torrencial.

adeus, minhas frágeis bocas-de-lobo.

2 comentários:

dadys disse...

puxa, gata. nem sei o que dizer.
fica bem tá?
:*

isabel disse...

eieieieie!

tava à procura de uma imagem para ti e esperava escrever um beijinho, letra por letra, neste teu cantinho - com imagem e tudo, mas não dá pra pôr imagem. (espreita o gemailio, mando já pra lá...)

fica o beijo, o sorriso por acabar de ler as tuas palavras agora mesmo, a vontade de que chegues depressa e a certeza mais certa do mundo: chova o que chover, eu "guardachuvo-te".

beeeeeeeijo =***