10 de março de 2008

não sei como acho essas coisas...

perfil de ******, num orkut perto de você:

eu sor uma menina ou uma adolesente pois pessa que na vida nada car do céu mais que tenho que lunta ñ mudar de atitude nei pesonaride pois ñ vai ****** divetida ñ eu quero se eu memar sempre que adora um telfone ama estuda que escuta musicas adora ficar msn e seu orkut pois saibar valoriza as pequenas coisas da vida aproveta melhoreis mometos sabem a vida ñ um pak divenção pois e um obijetivo que temois cada um sua missão ou ama vc memar pois sabem ser valoriza!


Champollion, você está sendo solicitado na secretaria!!

Um comentário:

Antonio Souza disse...

Hehehehehehehe!

Depois dessa eu vou dormir. E olha que eu já deveria estar na cama faz é tempo! Vai ser difício levanter cedo!

Segunda-feira: o início de mais boas aventuras semanais.

Boa semana!

Kiss!