29 de março de 2008

sonhos

uma amiga tinha um sonho. queria resolver várias pendências da vida antes de dar um passo importante, que sabia que de lá não teria volta. esta amiga resolveu usar o pouco tempo que restava fora as obrigações rotineiras para juntar as amigas, e se despedir.

sabe o que me enche o coração? ela me convidou pra participar deste sonho. talvez isso seja ainda mais legal do que ter sonhos: saber que alguém quer que você faça parte dos dela.

amiga, neste longo e tortuoso caminho entre o sonho e a realização não devemos nos desesperar. é da índole dos sonhos quererem se manter na esfera do onírico, do mágico, do irreal. é com muita força que o trazemos para a terra, mas vale a pena. e nem tudo é pra ser; às vezes o papel do sonho é simplesmente ser sonho.

e alguns sonhos existem para nos levar a outros. e estes outros, estes que nem imaginamos, são os que geralmente se realizam. e sem a carga pesada das expectativas, estes são os sonhos mais doces e felizes.

estamos aqui. acreditamos no sonho. não vamos te deixar. mas deixe a gente sonhar junto, deixe este outro sonho se concretizar!

Um comentário:

Xelly disse...

Eu deixei esse sonho ficar pesado...
Deixei a leveza desse sonho de criança ficar adulto...
E isso me fez desesperar, perder as esperanças, desanimar, chorar, chorar muito...
Agora não sei mais o que fazer, que rumo tomar: continuar a lutar por esse sonho ou transformá-lo em outro?
Eis a questão...

Bjos!